18.6.12

poeteiro


Felipe
18:59
fiz um poema
Agora este bate-papo está com a gravação ativada

eu
18:59
lá vem

Felipe
18:59
sobre o caso Yoki
quer ver?

eu
18:59
estranhamente
sim, eu quero

Felipe
18:59
A farra acaba. Amanda, cansada, ao lado da casa - atada chamava lá casa, mas cascava chamá-la tal qual - andava. Andava a aguardar a salva das palmas da alta raça, às lâmpadas nas amplas salas; falava falava. Mas nada. Nada acabava. Lá nada acabara, há várias amargas andanças a casa chamava as damas a dar, à dança, a amarga, mal passada, alma, sangrada à lança e gravada a manchas na trama alva e amalgamada da traição.

eu
19:01
olha
ce sabe que eu sou semi parnasiano
mas nesse caso achei interessante que voce tentou se disciplinar a depender de aliterações
mas o ritmo tá pobre
nota cinco

Felipe 
19:01
po, achei o ritmo mó legal hahahahaha

eu
19:01
acho que ce devia escrever um rap e deixar esse negócio de poesia pra quem tem mais tempo

Felipe 
19:02
é que eu to tentando escrever umas coisas assim agora

Nenhum comentário: