6.12.10

resolução

Felipe diz:
gosto do zappa
ele é um cara que poderia ter sido compositor de musica clássica
e foi fazer rock
pq?
dinheiro
fez uma obra fantastica
com um puta valor artistico

lani romée diz:
acho que eu não conheço ninguém a não ser hippies que gostam tanto do zappa quanto você

Felipe diz:
e dizia que ele fazia um tipo de entretenimento que ninguém fazia, mas que tinha um grande público afim de consumir o lance que ele tava fazendo
e que, por isso, ele não tava nem aí pras grandes redes de lojas, pros meios de comunicação que boicotavam ele e tal
pq o trampo dele era tão bom que essas questões não interferiam na circulação e comercio dos discos
e no público dos shows
e ele curtia ser músico de rock
as idéias dele tinham que virar música de rock, com guitarra mesmo
não se liagava em comunismo
reconhecia o valor do anarquismo
mas falava que era impossível

lani romée diz:
mas é
a idéia de anarquismo é linda
mas não dá
eu sou um cara prático demais pra essas ideologias

Felipe diz:
o negocio é que o anarquismo é que o há de mais prático

lani romée diz:
nem fodendo

Felipe diz:
é um tipo de organização que não existe sem o senso de responsabilidade das pessoas
vc não pode delegar nada no anarquismo

lani romée diz:
eu não vou deixar minha vida depender da maturidade e decencia humana alheia

Felipe diz:
todo mundo tem que fazer o rolê
então
por isso não dá

lani romée diz:
então não é prático

Felipe diz:
pq a galera não faz
conceitualmente, é prático, pragmático
mas, na prática
dá errado

lani romée diz:
você é safado

Felipe diz:
acho que vou fazer tipo o zappa
ser fodão

Nenhum comentário: