14.12.10

mimimi (e hipsters)

Alan diz:
e aí, ensainho hoje?

lani romée diz:
não posso

Alan diz:
mimimi

lani romée diz:
: (
me explica esse mimimi

Alan diz:
hahahahaha
vai fazer o que as 11 da noite terça feira?

lani romée diz:
eu vou ensaiar
me explica o mimimi

Alan diz:
entao caralho

lani romée diz:
eu não sei o que significa

Alan diz:
sei lá, nao sei explicar

lani romée diz:
quando se usa?

Alan diz:
quando alguém fala uma coisa digna de mimimi

lani romée diz:
é pra expressar o que

Alan diz:
quando alguem tenta contar alguma coisa que é obvio ululante que é um unsuccessful troll

lani romée diz:
tá, mas só você usa assim

Alan diz:
é, eu usei assim só hoje. foi o que eu achei de mais apropriado para usar quando voce falou que nao podia ensaiar

lani romée diz:
o mais apropriado seria "sem gração"

Alan diz:
não, isso não

lani romée diz:
o senhor pare de adotar esses neologismos desavergonhados da geração internet pra expressar seus sentimentos
seu viadinho

Alan diz:
: )

lani romée diz:
ce pretende ficar em franca até que dia

Alan diz:
até terça feira de manhã

lani romée diz:
alan

Alan diz:
oi

lani romée diz:
eu fiz esse infográfico pra explicar hipsters prum cara totalmente leigo
me diz o que você acha

Alan diz:
acho que a letra podia ser marrom ao invés de preta

lani romée diz:
..... seu hipster escroto

Alan diz:
qual fonte você usou?
HAHAHAHA

lani romée diz:
presta atenção na informação
não no design
eu fiz no paint
usei HELVETICA, óbvio
pra entrar no clima

Alan diz:
claro, ainda bem
é um crime escrever hipster em alguma fonte que não seja helvetica
eu acho que é isso aí… até aprendi sobre o scenester, que eu nao sabia exatamente

lani romée diz:
porra, todo mundo sabe o que é scenester

Alan diz:
tem que por uns desenhos

lani romée diz:
eu pensei nos desenhos

Alan diz:
eu sei o que é scenester
mas não sabia a definição exata

lani romée diz:
mas isso vo guardar pra proximos infograficos

Alan diz:
só sei distinguir

lani romée diz:
explicar hipster é mó complexo

Alan diz:
hahahahaha pra caralho
o gráfico ficou foda
voce pode descrever melhor os sub hipsters

lani romée diz:
ah, as minahs explicações é na base da observação
que meus melhores amigos são hipsters, saca
aí eu consigo estudar essas coisas de perto

Alan diz:
ainda bem que eu não conheco seus amigos

lani romée diz:
mimimi

Alan diz:
HAHAHAHA

Nenhum comentário: