14.10.10

PNDH-3

lani romée diz:
não falarei com vossa excelencia sobre política
te respeito demais pra isso
e olha que não respeito ptista, você é exceção
japonesa e PTista

fe.suemi diz:
olha
gostei dessa
vou encarar como um elogio

lani romée diz:
de certa forma

fe.suemi diz:
mas eu não consigo respeitar quem vota no maluf
mesmo sendo vc

lani romée diz:
ahhhhh rapá, não começa

fe.suemi diz:
UHAHUAHUAHUHAUHUAAHUHUAUHAA

lani romée diz:
da ultima vez que a gente debateu política voce ficou mó brava

fe.suemi diz:
tudo bem
foi uma brincadeirinha
jura?
quando?
eu fico mega brva

lani romée diz:
no escritorio modelo

fe.suemi diz:
brava

lani romée diz:
voce quase chorou

fe.suemi diz:
mentira????????????????

lani romée diz:
juro por deus

fe.suemi diz:
QUE MENTIRA

lani romée diz:
por isso não debato mais com você

fe.suemi diz:
ALAN PAK!

lani romée diz:
meu, não é mentira

fe.suemi diz:
eu devo ter quase chorado de decepção

lani romée diz:
eu lembro claramente

fe.suemi diz:
UHAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHA
que mentiroso

lani romée diz:
tava eu, você e a paulinha
não é mentira
xo contar
ce vai lembrar
eu não lembro agora quem mais tava na mesa
mas estavamos nós 3 debatendo política
e a paulinha, que odeia o maluf, disse que votaria no maluf antes de votar no lula
e aí começou
a gente começou a debater
mó na risadinha
debate de brincadeira
e você foi ficando fula da vida

fe.suemi diz:
QUE ABSURDO
não lembro disso

lani romée diz:
teve uma hora que você parou a conversa
ultra séria
os olhos brilhando, vermelhos
e disse
"vocês precisam respeitar a opinião dos outros"
mó séria

fe.suemi diz:
que péssimo alguém preferir votar no maluf a votar no lula
nossa
eu mandei bem

lani romée diz:
não discuto mais politica com você
mandou mal, mandou muito mal, nunca ninguém mandou tão mal na vida

fe.suemi diz:
mandei bem

lani romée diz:
não tinha argumento e teve que parar a brincadeira, típico
tsk tsk

fe.suemi diz:
realmente
não há argumentos depois dessa da paulinha

lani romée diz:
é a desculpa padrão do PTista

fe.suemi diz:
eu só lembro que eu disse que não beijaria mais ela por questões políticas

lani romée diz:
exato
foi esse dia mesmo

fe.suemi diz:
não é uma desculpa padrão

lani romée diz:
OK CHEGA
CHEEEEGA PTISTA

fe.suemi diz:
huahuahuahuauhhuahuuhaa
ok
voltemos a falar de filmes

lani romée diz:
xo ver a lista ô
que papo é esse de voce escolher o filme e eu não poder dar pitaco

fe.suemi diz:
estou em um momento ditatorial

lani romée diz:
... olha a brecha....

Nenhum comentário: