6.10.10

cossacos x atenienses

Felipe: voltei ao exercicio da democracia grega
me: como assim?
Felipe: não trabalho mais
voltei a ser cidadão
me: GRAAANDE
deixou de ser escravo
congratulo-o e dou-lhe as boas vindas à classe social superior
Felipe: agora, só me dedico à boa vida às atividades da ágora
ano que vem vou fazer aula de grego classico
me: ou você pode só agir como um
não precisa se tornar um
Felipe: hahahahahaha
é que eu quero ler as paradas no oroginal
deve ser muito lóki
equero escrever tbm
hahahahahaha
me: você é muito baiano
Felipe: porra
imagina que legal
fazer uns pixo em grego
me: talvez você tenha esquecido do meu repúdio avassalador pelos gregos
Felipe: acho que sim
pq vc nao gosta deles/
?
me: ah
eu gosto
dos espartanos
Felipe: ja leu antigona?
me: os atenienses me são como pedras no rim
Felipe: pq?
me: acho-os soberbos e muito indolentes na própria estupidez
Sent at 2:21 AM on Wednesday
me: FELIPE
VOU DORMIR
Felipe: bixo
me: oe
Felipe: ouça a sinfonia em tres movimentos
do stravinsky
é impressionane
vou por no dropbox quando acabar de ouvir aqui
me: ele comeu a coco
Felipe: to ligao
me: foi antes ou depois dessa sinfonia?
Felipe: nao sei
essa é de 45
o stravinsky veio pro brasil 3 vezes
numa delas, ele quis ir num terreiro de macumba pra ouvir os batuques
ver como era o ritual dos caras
me: é mucho lóki esse russo
estou começando a me apaixonar pelos russos
menos por sua literatura
Felipe: oloco
me: comecei a jogar com o zangief pra caralho

Nenhum comentário: