22.3.10

Episódio VI

Ave Cesar! diz:
putz
o retorno de jedi é muito ruim

lani romée diz:
nao é nem nivel star wars
da vontade de nem ver

Ave Cesar! diz:
e o final remasterizado eu achei pior
aquelas comemorações todas na galáxia
nada a ver

lani romée diz:
antes tinha tambem
só não tinha coruscant

Ave Cesar! diz:
ah é?
o loco
muito ruim
pior filme da série

lani romée diz:
de longe
eu acho ele meio pau a pau com o longa CG

Ave Cesar! diz:
ah é, não vi esse
mas então o longa CG é ruim demais
não quero mais ver

lani romée diz:
é bem ruim
tem uma hora que o obi wan puxa uma cadeira e uma mesa no meio da battlefield
e fica na diplomacia com o general droid inimigo

Ave Cesar! diz:
o grievous?

lani romée diz:
aí ele levanta e enche ele de porrada
não era o grievus

Ave Cesar! diz:
o loco

lani romée diz:
era um meia boca

Ave Cesar! diz:
esse era o obi-wan ou o anakin?

lani romée diz:
o obi wan

Ave Cesar! diz:
nada a ver

lani romée diz:
nada a ver
puro nada a ver
esse filme é um grande nada a ver
eu diria que se eu pudesse imputar a ele certa característica que o defina
seria nada a ver

Ave Cesar! diz:
em uma palavra apenas: nada a ver

lani romée diz:
nada a ver

Nenhum comentário: