1.3.10

Autocrítica

Masa disse:
mas devo confessar que o_o ja dancei mto axém na minha vida
o.o~~
não q me orgulhe disso
mas io_.~

lani romée disse:
eu pagaria bastante dinheiro pra te ver dançando axé

Masa disse:
u.u AHVÁ!
todo mundo tem um passado obscuro

lani romée disse:
alguns tem um passado bem pior que os outros
que se esticam pro presente

Masa diz:
¬¬ COMO ASSIM SE ESTICAM PRO PRESENTE?

lani romée diz:
de axé pra j-rock.... não posso dizer que seja uma evolução

Masa diz:
¬¬ CHATO VOCE

lani romée diz:
é mais como uma metamorfose
não é pra melhor, nem pra pior

Masa diz:
u.u~~ voce nunca dançou a dança da vassoura..VAI ME DIZER Q VC NUNCA DANÇOU A DANÇA DA VASSOURA JIN? Ò_O

lani romée diz:
.... eu nem sei do que se trata a dança da vassoura

Masa diz:
claro que sabe.... a do molejo
u.u
CLARO Q VC SABE
Ò_O

lani romée diz:
Molejo não é axé, ok
é pagode
e é uma das melhores bandas do Brasil

Masa diz:
¬¬ nossa mano
o.o
me sinto bem melhor dps dessa sua revelação

lani romée diz:
sério mesmo
falando nisso
tem aquela banda japonesa de pagode
é bem o seu perfil
é japones + pagode

Masa diz:
¬¬
MAHEUAHEUAHU a banda é mto ruim.. mas a iniciativa é fofa vai
8D
mas meu perfil nada
¬¬[

lani romée diz:
seu perfil
mistura o melhor dos dois mundos que voce tanto admira

Masa diz:
u.u voce que adora molejo
e eu q admiro?
u.u
seiiiiii

lani romée diz:
eu não adoro molejo
sequer ouço molejo
mas sei reconhecer a qualidade
quem dançava a dança da vassoura é você

Masa diz:
não minta Jin
aposto q tem os CDS
u.u nem mp3
é cd mesmo

lani romée diz:
eu diria que essa é você

Masa diz:
não..u.u na minha epoca meu pai não me dava os DISCOS..t.t

lani romée diz:
pequena anninha de shortinho de lycra
dançando a boca da garrafa
que beleza, heim

Masa diz:
MAHEUAHUEHAUEHAUEHAUHEUA *ri alto e olha pra foto do mural do quarto* MASHEUAHUEHAU AI Q MERDA
tchau
não quero mais falar com voce hoje
;*

lani romée diz:
...................................... ANNA
ME DÁ ESSA FOTO

Nenhum comentário: