20.12.09

Roots

lani romée diz:
voce ta ouvindo direto do youtube
que roots

Naira diz:
eu ainda não sei o que é roots

lani romée diz:
vai ouvindo
uma hora voce vai pegar

Naira diz:
é positivo ou negativo?

lani romée diz:
neutro

Naira diz:
impossível

lani romée diz:
é possível
é que nem "receita tradicional"
é positivo ou negativo ser tradicional?

Naira diz:
positivo

lani romée diz:
mas e se a receita nova for melhor?

Naira diz:
ninguém teria destacado o tradicional

lani romée diz:
agora voce tá procurando contexto onde não tem

Naira diz:
não tô
geralmente quando se coloca um "tracional"
é que se é disléxixco
ai
tradicional*
é que se quer destacar a autenticidade da coisa
como algo positivo
portanto.

lani romée diz:
não vou estender o tradicional
vou falar verde
parede verde
é positivo ou negativo?

Naira diz:
isso é sofisma
você diz "que roots"
mas não diria
"que parede verde"
justamente por isso.

lani romée diz:
se eu vejo uma foto cheio de grama e uma menina vestida de verde
é perfeitamente aceitável eu comentar
"que verde"

Naira diz:
mas você tá destacando a cor
e "roots" destaca o quê?

lani romée diz:
no meu caso, eu tava destaando a rooticidade de voce ouvir musica do youtube

Naira diz:
O QUE É ROOTS
AAAAAAAAAH

lani romée diz:
tem origem na palavra inglesa root
é tipo... raíz, mas não exatamente

Naira diz:
que significa... raiz?

lani romée diz:
é um conceito extrapolado

Naira diz:
hm

lani romée diz:
é que nem
uh....
olha, eu fumo cigarro de bolar
NOSSA QUE ROOTS
... não dá pra explicar
é na prática só

Naira diz:
então é positivo

lani romée diz:
não necessariamente
"o josé se mudou pra um barraco na favela"
"caralho, que roots"

Naira diz:
ok, o que você quis dizer sobre eu escutar uma música repetida vezes direto do youtube?

lani romée diz:
que é roots

Nenhum comentário: