5.12.09

... Hmmm...

Matt RvdR diz:
ai
me machuquei
caí com minha mãe e minha irmã x.x

lani romée diz:
.... que situação permitiu esse evento?

Matt RvdR diz:
Minha mãe se machucou mais x.x
A gente tava no escritório escolhendo lanche
e eu to de short
aí minha mãe pegou e bateu na minha bunda ¬¬
aí eu falei pra ela para, e quando virei minha irmã me deu um tapa tb
aí eu fui tentar sair do canto que eu tava
e as duas ficaram me apertando a bunda ¬¬
minha mãe me abracou
e ficou me apertando
aí eu tropecei no chinelo dela
e todo mundo caiu
por cima dela x.x
ficamos uns 10 minutos rindo
aí depois veio a dor D8
e é isso :/

lani romée diz:
sua familia é irritantemente feliz
vocês parecem de seriado

Matt RvdR diz:
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Acho que obrigado x.x

lani romée diz:
De nada

Matt RvdR diz:
Eu levei um soco na queda
-__-

lani romée diz:
oloko

Matt RvdR diz:
Acho que da minha irmã, que tentou se segurar no meu pescoço antes de cair

lani romée diz:
no seu... pescoço?

Matt RvdR diz:
é, ela tava atrás de mim
tipo

Matt RvdR digita:

Matt RvdR diz:
asssim
XD
BANG
foi em câmera lenta

lani romée diz:

Nenhum comentário: