19.11.09

Ragnarok

lani romée diz:
maru, ce era mó do ragnarok
to decepcionado

Maruru diz:
mas ainda assim é trash
eu sei, jin
nao gosto nem de lembrar dessas coisas

lani romée diz:
QUE SIRVA DE LIÇÃO
PRA VOCÊ NÃO JOGAR WOW
PENSE NA MARU DO FUTURO

Maruru diz:
eu to baixando
com sérias resistencias
to em dúvida se vou jogar ainda

lani romée diz:
não jogue
por mim
se você dá importância ao meu amor
não jogue!!

Maruru diz:
ora, se eu pensar na maru do futuro eu nao jogo mais nada tb,
ok. vou jogar.

lani romée diz:
cretina!
quem precisa de uma amiga que nem você!

Maruru diz:
? D
você, ué

lani romée diz:
... tá, mas só porque você é minha única

3 comentários:

maru disse...

nem pra tirar os caracteres aleatórios de uma pessoa bêbada de sono D:

Lani Romée disse...

Aqui é cinema verité, mulher

Maititi disse...

po, fiquei magoada.