24.11.09

Acerto de contas à moda antiga

:: Maititi diz:
po, tava lendo o Big apple
fiquei magoada

lani romée diz:
manda

:: Maititi diz:
lani romée diz:
cretina!
quem precisa de uma amiga que nem você!
Maruru diz:
? D
você, ué
lani romée diz:
... tá, mas só porque você é minha única

Única???

lani romée diz:
HAHAHA
foi pra efeitos dramáticos
pra me fazer de coitado

:: Maititi diz:
achei que eu era seu braço direito e vc me troca assim?

lani romée diz:
pô maiti

:: Maititi diz:
me trocou

lani romée diz:
que isso

:: Maititi diz:
não fala mais comigo

lani romée diz:
como braço direito voce tem que entender que eu preciso distorcer certas verdades
pra poder manipular melhor o mundo

:: Maititi diz:
vc pertiu meu coração

lani romée diz:
BRAÇO DIREITO MEU NÃO TEM O CORAÇÃO PARTIDO
RETRATE-SE

:: Maititi diz:
sou mulher, acho
mas estou tentando ser, então me deixa ter coração partidp
o

lani romée diz:
braço direito meu deve ter a alma de um homem
se você tem essa posição, é porque merece
então tem que jogar fora essas desculpas femininas

:: Maititi diz:
droga, achei que vc ia ficar sentido

lani romée diz:
eu não sou o alan

:: Maititi diz:
vou botar o Alan para falar com você então, quem sabe assim você fica sentido

lani romée diz:
eu não sou o caio

:: Maititi diz:
certo, não ficamos sentidos

6 comentários:

Unknown disse...

óbvio que eu sou a única de verdade.

Unknown disse...

:D

Maititi disse...

Acredita que é melhor.
;)

Unknown disse...

HAAHAHAHAHAHA

Lani Romée disse...

não quero zona aqui! Vocês duas PRA COZINHA

Unknown disse...

té parece! jin, vai lá fazer café pra nós duas!