8.10.09

Escolha de Nome

Victor Pak diz:
pensei num nome legal pra filho
Teodoro

lani romée diz:
Imagina se ele vira marechal

Victor Pak diz:
heuaheuae mas esse é o Deodoro
heuahue

lani romée diz:
eu sei
Marechal Teodoro que é a graça
e tem mais
te desafio a achar uma mulher que aceite botar o nome do filho de teodoro
ta pensando que voe nasceu nos anos 40
né voce que escolhe sozinho mais

Victor Pak diz:
A Jessica por exemplo gosta de nome bonitos

lani romée diz:
tem que ver o que é bonito
Teodoro é bonito?

Victor Pak diz:
é

lani romée diz:
é o cacete

Victor Pak diz:
é mó bonito

lani romée diz:
é nada

Victor Pak diz:
Alan é bonito?

lani romée diz:
Alan é bonito

Victor Pak diz:
Alan é feio

lani romée diz:
Victor é nome de frankenstein
quem está certo?

Victor Pak diz:
é nome de DOUTOR
de MÉDICO

lani romée diz:
que nada
é npome de golem
parafuso na cabeça
darkstalker
cinza

Victor Pak diz:
nem é verdade isso
ele se chama... Igor

lani romée diz:
ele se chama victor
igor é o lacaio do dr. frankenstein
e tem mais
outro dia eu tava discutindo nomes com o adriano
aí ele mesmo falou do nada
"victor é nome de frankenstein"
seu nome é associado a um monstro

Victor Pak diz:
Hhuaehuae! Meu nome é mó da hora, que nada
quando eu era criança eu não gostava

lani romée diz:
deviam ter te chamado de sloth
dava na mesma

Victor Pak diz:
queria um nome tipo... Jack
huehauehe

lani romée diz:
podiscrê
john

Victor Pak diz:
huehauehe

lani romée diz:
james
Teodoro é feio
os amigos dele vão chama-lo de "téo"
"ô téo"

Victor Pak diz:
Teodoro é muito estiloso

lani romée diz:
que bosta
"teté"
"ô teté"

Victor Pak diz:
nem ferranda
Teodoro irá esmagar todos com seu punho de ferro
que chamarem ele de teté

lani romée diz:
teo esmaga
tal pai tal filho
viiiiiictoooooooorrrrrrrrrrr

Victor Pak diz:
Eu já esperava a piada

lani romée diz:
só porque você esperava não quer dizer que eu tenho que andar toda a volta só pra evita-la

Victor Pak diz:
mas pensei que seria sem graça e que as chances de você pensar na mesma coisa seriam mínimas

lani romée diz:
o nome do meu filho vai ser Wolverine

Victor Pak diz:

lani romée diz:
Logan

Victor Pak diz:
Wolverine Logan
Pak

lani romée diz:
Wolverine Logan Coringa Pak

Victor Pak diz:
Quero ver vc achar uma mulher que aceite esse nome

Um comentário:

Mai Saito disse...

Eu aceito! =D UAHEUAHUEHAUHEUHAUHA!