24.10.09

A Aprendiz

Maruru diz:
ueheuehue
vo pedir demissao
mentira
eu peço demissão direto
mas nunca saio
toda vez que falo com meu chefe "precisamos conversar"
ele me pergunta "deixa eu pensar, vc quer se demitir?"
true story

lani romée diz:
ele te conhece bem
aposto que nem aumenta seu salário pra te convencer
só sussurra palavras doces prometendo projetos legais no futuro, invocando a força do amor e da amizade
e você caiu

Maruru diz:
cara, nada
nem isso
hahaha

lani romée diz:
VOCÊ É MOLE

Maruru diz:
: (
eu vou trabalhar às 10 e saio às 6
e tiro 1:30 de horario de almoço
normalmente
mas ai quando a deadline pesa
eu trampo de 8 até altas horas da madrugada
depende do serviço. tem coisas bem legais, tem coisas pé no saco
mas é bem livre, sabe? por isso eu gosto

lani romée diz:
MOLENGA
você não sabe nada
esqueceu como é ser feliz! FELIZ

Maruru diz:
vou pedir demissão

Nenhum comentário: