19.3.09

Radiohead

!mila diz:
reza pra eu não morrer no rio

Lani Romée, ace attorney diz:
não morre no rio

Lani Romée, ace attorney diz:
peraí

Lani Romée, ace attorney diz:
voce vai no show do rio?

!mila diz:
aham

!mila diz:
amanhã

Lani Romée, ace attorney diz:
você é besta?

!mila diz:
pq?

Lani Romée, ace attorney diz:
e o de sampa?

!mila diz:
eu vou nos dois, oras... duas alegrias

Lani Romée, ace attorney diz:
eu desisto

Lani Romée, ace attorney diz:
vai com deus

!mila diz:
eu sou mto fã, alan

!mila diz:
eu lambo a maçaneta que eles tocam

!mila diz:
a rita lee fez isso, mas eram os beatles

Lani Romée, ace attorney diz:
tem uma grande diferença

Lani Romée, ace attorney diz:
ela é a retardada da Rita Lee... e eles eram os Beatles

!mila diz:
hum......não mta

Lani Romée, ace attorney diz:
vai embora antes que eu te assassine

Nenhum comentário: