10.3.09

Porquinho-da-Índia

X diz:
jin, a gente vai dar apple

X diz:
que procê?

Lani Romée, ace attorney diz:
como assim
porque?

X diz:
pq ela junta mta barata

X diz:
e a keyla n limpa nunca a gaiola

Lani Romée, ace attorney diz:
HAHAHAHA

Lani Romée, ace attorney diz:
eu até quero
vo pensar

Lani Romée, ace attorney diz:
mas dá trabalho e eu não vo dar atenção

Lani Romée, ace attorney diz:
e minha mãe vai me xingar um pouco, acho

X diz:
vai msm

X diz:
ela mija 24/7

X diz:
é bizarro

X diz:
meu pai tá com dozinha

X diz:
mas fazer o que

Lani Romée, ace attorney diz:
e ela cheira

X diz:
orra

X diz:
deveria ficar no quarto da keyla

Lani Romée, ace attorney diz:
hm...
você não tá fazendo uma propaganda muito boa pra eu levar, viu

2 comentários:

Cesar disse...

lol

faz um assadão com a garota =D

Lani Romée disse...

Grandes mentes pensam igual, Cesar... Ela já falou que não vai mais me dar o bichinho.