26.3.08

... E não desisto nunca!

lan der liezer diz:
cara

lan der liezer diz:
se liga

lan der liezer diz:
esses dias nevou aqui em londres

lan der liezer diz:
e em leicester square teve um flash mob fodido.

lan der liezer diz:
procura leicester square pillow fight no youtube.

de_dust2 diz:
que isso?

lan der liezer diz:
rolou uma briga de travesseiros gigante aqui em londres, em uma praca

lan der liezer diz:
debaixo da neve

de_dust2 diz:
e vcoe foi?

lan der liezer diz:
e eu estava ali assistindo, por coincidencia.

de_dust2 diz:
voce apareceu?

lan der liezer diz:
eu fiquei sabendo qdo eu vi um monte de gente brigando

lan der liezer diz:
hahahaha

lan der liezer diz:
nao apareci, mas foi foda.

de_dust2 diz:
cacete

de_dust2 diz:
quanta gente

lan der liezer diz:
hahah fodido ne?

de_dust2 diz:
porque voce num entrou dando voadora?

lan der liezer diz:
tipo na praca mais impotante de londres, com atos turistas, frio pra caralho, nevando, e tal.

lan der liezer diz:
pq eu nao tinha travesseiro

de_dust2 diz:
eu disse VOADORA

lan der liezer diz:
tinha um cara de pijaminha apanhando de umas criancas. o cara todo cheio de piercing, com pijama de orelhinhas no gorro.

lan der liezer diz:
HAHAHA

de_dust2 diz:
hahahahaha

lan der liezer diz:
fantastico.

lan der liezer diz:
foi muito magico.

de_dust2 diz:
quando isso?

lan der liezer diz:
tipo sabado, acho.

lan der liezer diz:
eh, sabado.

de_dust2 diz:
que genial

lan der liezer diz:
hahah asim.

lan der liezer diz:
eu queria pra caralho ter participado.

lan der liezer diz:
(y)

lan der liezer diz:
colocar um tijolo dentro do meu travesseiro e ir pra galera.

de_dust2 diz:
viu

de_dust2 diz:
essa conversa é prova da nossa nacionalidade, bixo

de_dust2 diz:
eu quero entrar de voadora

de_dust2 diz:
você quer botar tijolo dentro

de_dust2 diz:
a gente é brasileiro pra caralho

Nenhum comentário: