17.3.08

Decepção

vanni diz:
MIA é o bixo

lord of semantics diz:
opa

lord of semantics diz:
MIA?

vanni diz:
bixo, ve no youtubiu aí

vanni diz:
paperplanes

vanni diz:
saca o refrão

lord of semantics diz:
erm, ok

lord of semantics diz:
merda

lord of semantics diz:
num ta rolando video

vanni diz:
po! é genial!

lord of semantics diz:
pera

lord of semantics diz:
ta dando

lord of semantics diz:
vanni

lord of semantics diz:
que merda

lord of semantics diz:
eu me recuso a ver o resto

vanni diz:
porra

vanni diz:
só o refrão

lord of semantics diz:
eu vi o refrão

lord of semantics diz:
all i wanna do is BANG BANG BANG BANG

lord of semantics diz:
Ò___Ó

vanni diz:
não é legal?


----------------------------


lan der liezer diz:
eu estou ouvindo a danca do creu

lord of semantics diz:
mas que caralhos ta acontecendo com voces?!

Nenhum comentário: