9.4.16

2016

Eu
té parece nem dinheiro pra contratar musico eu tenho

Edu
Pq vc nao manja dos paranauê

Eu
me ensine os paranauê

Edu
Eu tb nao sei
Mas tem que correr atras ué

Eu
não tenho ambições profissionais na area da musica

Edu
Entao pq vc ainda continua?

Eu
pelas ambições não profissionais na area da musica
se eu tivesse ambições profissionais não tava tentando fazer coisa boa

Edu
Nao entendi

Eu
é muito mais facil ganhar dinheiro com porcaria do que com o que presta
se minha ambição fosse profissional eu ia achar umas gostosas pra mexer o bundão enquanto eu faço um rap falando de feminismo
minha ambição musical é projeto de realização pessoal e só

Edu
Sim, mas uma coisa nao anula a outra
É so o que vc escolhe fazer, seja temporario ou como projeto maior

Eu
não sei o que voce quis dizer mas também não concordo

Edu
Ah, vc e um bundao mesmo

Eu
sou machão é o que voce quis dizer

Edu
Aham
Foi isso mesmo

Eu
to ligado cara valeu

Edu
Vc acabou de ganhar um troféu no playstation agora

Eu
playstation é videogame de viado, cara

Edu
Por isso mesmo

Eu
ce não sabe nada da vida
voce é g0y

Edu
eae nao vi tua msg
vc me chamar de g0y é muito 2013

Eu
qual a bichice de 2016?

Edu
 #bolsonaropresidente
 #nãovaitergolpe

Nenhum comentário: