3.8.13

reencontro formandos 2003

18:02 Alan Sundbärg 
ce viu o bar que vai ser o reencontro
huahauahaua
UNS DJ DE BLACK
vai ser muito merda

18:03 Alan Eliezer 
HAHAHAHHAA
vai mas ah
 paciencia ne hahaha

18:07 Alan Sundbärg 
uns 50cent

18:09 Alan Eliezer
HAHAHA
putz aí a gente chega lá e só ta tocando uns black responsa
e a gente percebe que nossa turma evoluiu muito musicalmente, hoje eles se encontram pra discutir black music fina e coisas tipo john cage

18:11 Alan Sundbärg 
a gente aqui zuando e é um winebar tocando madvillain e flying lotus

18:11 Alan Eliezer 
galera virou super sofisticada e a gente comendo bolovo

18:15 Alan Sundbärg 
e eles comendo macaron da ladurée

18:16 Alan Eliezer 
uns broder tipo o tatá, cheirando o vinho e falando "uhm, tem um buquê bem sofisticado, com notas de framboesa e flores silvestres"

18:25 Alan Sundbärg 
conversando sobre spots de caça de raposa e blends virginia de fumo de cachimbo

18:25 Alan Eliezer 
eu acho provável viu

18:26 Alan Sundbärg 
aí eu vo achar loco que a gente vai poder tomar brahmão e comer coxinha e rir deles

18:27 Alan Eliezer 
HAHAHAHAHAHHA falar de bunda e do ultimo disco do vitor e leo

18:28 Alan Sundbärg
huahauahauahauhauahau comentar o último programa do pânico

18:28 Alan Eliezer
hahahahah isso é top
eu acho que vai ser animal esse barato aí

18:29 Alan Sundbärg 
eu acho que vai ser uma merda pra caralho mas paciência

18:30 Alan Eliezer
vai nada meu, a gente vai chegra lá dando tiro de pó na mesa, vamos abalar a burguesia

18:30 Alan Sundbärg 
um traveco em cada braço

18:31 Alan Eliezer 
top hein
trava anão

18:31 Alan Sundbärg
um anão e um preto que é pra variar

18:32 Alan Eliezer 
só de mankini

18:32 Alan Sundbärg
HAUAHUAHAU foda

18:33 Alan Eliezer 
to falando que vai ser massa

18:34 Alan Sundbärg 
vai, vai
na sua cabeça a gente vai fazer tudo isso ae
e na realidade vamo ficar entediado só falando "putz....." pra cada um que entrar pela porta

18:34 Alan Eliezer
HAHAHAHAHHAA isso vai ser massa tb

Nenhum comentário: