21.4.13

bible fight

Vinícius Pigini
kkkk...esse cara é um debio mental
Quando u for imperador do brasil ele será mandado para o exílio na coréia do norte

Alan Paque
não te aceito como imperador do brasil 

Vinícius Pigini
vc não tem que aceitar nd, meu poder vem de Deus

Alan Paque
você é um homem segundo o coração de deus que nem davi?

Vinícius Pigini
Não, Davi era apenas um homem, eu sou o emissário de Deus na terra.
Sou um sem Deus
Faço o que eu quero, quando quro e na hora que eu quero
hahaha
e mando o sujeitinho pra coréia

Alan Paque 
te mato

Vinícius Pigini 
Se conseguir passar pela minha segurança
Pode tentar

Alan Paque 
vai baixar Eúde em mim rapaz
"tenho uma mensagem de Deus pra você"
e lhe enfio a espada na barriga

Vinícius Pigini 
vc não tem cara de Juiz

Alan Paque 
juiz de deus

Vinícius Pigini 
rapaz! Deus só fala com o Imperador
Vc não tem cara de Juiz de deus 

Alan Paque 
seu deus é belzebu
é baal
arranco-te a cabeça a machadadas

Vinícius Pigini 
Tá doido...nada de queimar crianças rs
só as coreans coreanas kkkkkkk
agora é elias?

Alan Paque 
sou uma amalgama de todos os badasses da biblia
atiro-lhe uma pedra de funda na sua testa
ce cai duro rapá

Vinícius Pigini 
falo o Davi
Se não me acerta nem que fosse com uma basuca
tenho corpo fechado
fechado por deus jeová

Alan Paque 
quero ver você blasfemar depois de eu dar na sua garganta com um golpe do osso da mandíbula de um burro

Vinícius Pigini 
hahahaha

Alan Paque
AHÁ essa ce não pegou, heim
SANSÃO, MOTHERFUCKER

Vinícius Pigini 
não mesmo
pa mim sansão é o do cabelão rs

Nenhum comentário: