13.8.12

cala a boca

Eu:
faz o tcc, vagabundo?

Costa:
To terminando
Vou fazer uma audiencia na vergueiro as 13h, depois vou no chileno encapar

Eu:
é hoje o prazo fatal?

Costa:
Oh yeah hahahaha
Aqui eh sempre com emocao
Aqui eh curintia

Eu:
espero que dê merda
voce merece tomar porrada

Costa:
Espero q sua mae nao engravide de mim

Eu:
oloco, que ataque gratuito

Costa:
O cara fala q eu mereco tomar porrada
E espera q de merda

Eu:
Falei que merece tomar porrada pela análise imparcial que fiz da sua sem vergonhice
não foi uma tentativa de ofendê-lo
foi uma observação clínica
sem juizo de valor

Costa:
E eu q faco ataques gratuitos?
Ahhhhhhh Luciana
Da teoria pura do direito

Eu:
da teoria pura da hombridade
com essa o senhor não está familiarizado

Costa:
trabalhe, negro




Nenhum comentário: