9.5.11

Premonição da banda sacação

Jussara
filho, lembrei de um sonho que tive com vc!!! Posso contar?

Edu
ahahaa pode sim

Jussara
faz umas 3 semanas. Eu estava dentro de uma loja, talvez de um shopping, e vi através da vitrine, voce, com mais duas pessoas, do outro lado, tambem dentro de uma loja, e voces estavam numa fila de caixa.
vi vc com uma garrafa na mão, mas a garrfa era estranha, amassada, e achei que era cerveja
então voces sairam da loja, e vi que a sua garrfa, era de coca cola, mas de um sujeito que tava com vc, era de cerveja, mas tambem toda amassada
fiquei olhando vc passar, e vc vestia uma bermuda jeans, tenis, e estava sem camiseta. Mas seu corpo, braços e pernas, era todo coberto de tatuagens enormes
e eu fiquei assustada, então olhei pra baixo, logo atraz de voce, vinha um anão, com uma caixa de instrumentos na mão
então eu deduzi, que era uma banda sua. Mas todos estavam muito feios, bem xexelentos, sabe?
acordei e ri muito por causa do anão

Nenhum comentário: