4.2.11

high school musical

Alan diz:
HAHAHAHAHAHAHAHA
voce tinha que ver cara, ontem eu fui l´å pegar minha carteirinha na casper
aí combinei de encontrar o felipe, que tinha que ir devolver um livro lá na biblioteca
aí ele me mostrando a faculdade
"aqui é onde tem as meninas mais bem vestidas"
"aqui é onde a galera vem dormir"
"aqui é o banheiro bom para fazer cocô, mas só depois das 10"
"esse estacionamento só tem gatinha"

lani diz:
parece filme de colégio norte americano
ele mostrou onde sentam os meninos legais?

Alan diz:
hahahah não

lani diz:
então ele não quer você lá
o veredito foi dado, alan

Alan diz:
ele também não sabia onde ficava isso

lani diz:
onde vocês sentaram então?

Alan diz:
em nenhum lugar, nós ficamos circulando sacando as gatinhas

lani diz:
voces definitivamente não são os caras legais

Alan diz:
não, nos somos uncools

lani diz:
eu seria um cara cool

Alan diz:
jock
jogador de lacrosse

lani diz:
de rpg

Nenhum comentário: