28.7.10

Gamer

Alan diz:
sucesso total
e o xbox?

lani romée diz:
não instalei ainda
mas ta aí

Alan diz:
ah
eu estou com o resident evil lá em casa, o darkside chronicles
ele joga tipo fliperama de tiro, saca? voce não movimenta o personagem, só atira.... é o bixo de jogar com a zapper

lani romée diz:
eu sabia
eu to com o 5

Alan diz:
massa... é bom?

lani romée diz:
não joguei ainda
nem instalei ainda

Alan diz:
poooo como não?

lani romée diz:
me deixa em paz

Alan diz:
vai joga
ou está com medinho de jogar resident evil a noite? jahahahaha

lani romée diz:
se estivesse eu teria um bilhão de jogos pra jogar
só não rola jogar a noite porque o quarto do meu vô é grudado ao meu
e meu pai tá na sala
e como sempre, eu comprei escondido

Alan diz:
entendi, entendi
hahaha pq comprou escondido?

lani romée diz:
porque se eu mostrasse as coisas que eu compro meu pai ia ficar puto
desde instrumento até videogame e camera

Alan diz:
saquei, eu compreendo
essa gente mais antiga não entende nada de investir dinheiro em coisas úteis
eu estou a fim de comprar um xbox...

lani romée diz:
voce não seja burro
xbox é pra hardgamer

Alan diz:
eu sou um hardgamer

lani romée diz:
o senhor não é hardgamer nem aqui nem na manchúria
o senhor não fale besteiras
volte pro seu videogame casual

Alan diz:
hardgamer nintendista

lani romée diz:
nintendista não é hardgamer
é casual
você é um casual
o senhor é mais do que um casual
é o dr. casual

Alan diz:
é nada
mas enfim... eu quero me tornar um hard gamer haha

lani romée diz:
não quer e nem vai

Alan diz:
vou sim, vou comprar um xbox desbloqueado e comprar tudo piratão. ficar jogando winning eleven, call of duty
godowar e essas coisa toda

lani romée diz:
hardgame é pra quem não tem namorada

Alan diz:
ah cara, a maiti curte videogame tbm, é só eu comprar um r4 novo pra ela e ela me dá sossego

lani romée diz:
godowar é casual
call of duty é casual
winning eleven é casual

Alan diz:
winning não
hahahha

lani romée diz:
winning é muito de casual

Alan diz:
é, winning é verdade
coisa de quem faz churras
aí para de jogar pra ir jogar futebol
eu jogava pokemon, puta coisa de hardgamer

lani romée diz:
pokémon é de hardgamer, é verdade
mas só se você pega todos os pokemons
você pegou todos?

Alan diz:
não pq eu não tinha com quem trocar

lani romée diz:
ENTÃO VOCÊ É UM CASUAL

Alan diz:
eu era o unico hardgamer da minha epoca
mas eu acho que cheguei a pegar quase todos os pokemons que o azul deixava

lani romée diz:
casual

Alan diz:
eu ganhei todas as estatuetas no wind waker

lani romée diz:
zelda é casual

Alan diz:
e fiz todas as quests do majora's mask
mesmo o link to the past?

lani romée diz:
link to the past é o mais facil de todos, acho
ah, ok
não é
confundi com o do gameboy
o link to the past não é casual

Alan diz:
o link do the past é maior jogo fodão
link to the past

lani romée diz:
é um jogo bem feito
mas eu não gosto

Alan diz:
hmm, que mais?
eu zerei mario 3
ok, mas o mais hardgamer é o 2

lani romée diz:
zerar mario 3 não é coisa de hardgamer
é obrigação da nossa geração
eu zerei o 2
voce zerou o 2?

Alan diz:
não, o 2 não
eu tinha medo das mascaras que ficavam me seguindo

lani romée diz:
pff
casual

Alan diz:
eu jogo starcraft

lani romée diz:
tá, starcraft não é de casual

Alan diz:
ok vai, eu não jogo starcraft
mas eu tenho um amigo que joga pra caralho hahaha

Nenhum comentário: