8.4.10

MTV

Felipe diz:
inventei uma vinheta pra mtv
é um molequinho na piscina
olhando uma balzaca gostosa
aí algum amigo dele chama ele
e ele olha pra baixo
e fala
ah! agora não, daqui a pouco eu vou!
será que é mto politicamente incorreto?
tocando um som do orlandivo
na trilha

lani romée diz:
só acho que não tem vinheta aí
não tem punchline
não tem nada

Felipe diz:
pq?

lani romée diz:
não tem nada que justifique a vinheta

Felipe diz:
nao precisa, po
é a musica do orlandivo

lani romée diz:
bom, voce deve saber melhor

Felipe diz:
eu inventei outra ontem
é um casal dentro de um carro
o cara dirigindo
aí a mulher fala
bem, vc nao acha que tá dirigindo mto rápido?
aí ele fala
vai ver que eu ando meio apressado
meio canastrão
e começa a tocar uma versão instrumental de eu sou terrivel
do robertão
e o carro some na estrada

lani romée diz:
eu acho que voce deveria dar graças a Deus por cursar jornalismo, não radio e tv

Felipe diz:
tem uma do joão gilberto fazendo beatbox hahahahahahahahahaha
hahahahahahahahaha
essa eu acho a mais engraçada

Nenhum comentário: