16.9.09

Exame da OAB

Lani Romée diz:
má ô
voce já se formou?
já colou grau?

Wungabonga diz:
Nope.

Lani Romée diz:
então ta prestando pra que?
pra não valer?

Wungabonga diz:
Tem um processo em espírito santo que nos deu o aval de fazer a prova
enquanto ele estiver transitando.

Lani Romée diz:
eu acho mó errado isso daí
isso é aí é o creme de la creme do neoliberalismo estudantil

Wungabonga diz:
Acho errado formando não poder fazer!

Lani Romée diz:
mequetrefes desavergonhados

Wungabonga diz:
palhaçada!

Lani Romée diz:
acho corretíssimo

Wungabonga diz:
Pq?
Oleaí

Lani Romée diz:
vai finalizar seu curso e depois pensa em prestar oab

Wungabonga diz:
eu formando passei na primeira, nego formado não.
E aí?
Desde que na hora da inscrição eu esteja formado.

Lani Romée diz:
e aí que se um zé mané passa pra MP sem diplominha de direito na mão, não pode ser promotor
mesma coisa com advogado
tá pensando que é o que? festa da uva?

Wungabonga diz:
Quando for tomar posse ele precisa estar com o diploma, pra fazer a prova não.

Lani Romée diz:
pra fazer prova precisa também, óbvio
é o sinal de boa fé
tá pensando que diploma tem efeito ex tunc?
"pronto, colei grau, de agora em diante eu sempre fui bacharel em direito desde que nasci"
né assim que funciona não, filho

Wungabonga diz:
Vai estudar a 8112, palhaso!
Eles precisam de um cara com diploma pra TOMAR POSSE

Lani Romée diz:
VAI ESTUDAR A LINGUA PORTUGUESA, SEU JEGUE

Wungabonga diz:
ASSUMIR CARGO
Nao pra prestar uma prova

Lani Romée diz:
nossa senhora, espero que não dê tempo pra você colar grau
pra voce ter que prestar a 2010.1
eu to torcendo com todas as minhas forças

Wungabonga diz:
Dá, a faculdade emitiu declaração Foi único documento que a OAB exigiu
MWHAHAHHAHA CALA BOCA

Lani Romée diz:
espero que não dê
que aconteça alguma bosta

Wungabonga diz:
Ainda tem 2009.3, palhaço
MEU VAI SE FUDER
QUE TIPO DE AMIZADE É ESSA?

Lani Romée diz:
CALA A BOCA
A VIDA É INJUSTA

Wungabonga diz:
CALA VOCÊ

Lani Romée diz:
NÃO ADIANTA DESCONTAR EM MIM

Wungabonga diz:
CANALHA
VOCÊ QUE TÁ DESCONTANDO EM MIM

4 comentários:

Cesar disse...

amigo seu?

Unknown disse...

Vocês dois tem probleminhas. u.u hahaha

Mai Saito disse...

apagou meu comentáriooooooo!!! >=o

Lani Romée disse...

Eu não apaguei nada, eu nem sei apagar comentário! Você que comentou no post errado, sua maluca! (Vê abaixo)