2.2.09

Rorschach

Imagem de Exibição


Bicuda diz:
essa sua imagem me lembra um osso da bacia

Bicuda diz:
eu sou louca?

Lani Romée, ace attorney diz:
sim

Bicuda diz:
o que eu tinha que ver? 9.9

Lani Romée, ace attorney diz:
um leão

Bicuda diz:
se for ver assim, me parece mais um tigre u.U

Lani Romée, ace attorney diz:
mentira, era pra ver uma caneca com dois aviões saindo dele e uma bailarina segurando tudo

Bicuda diz:
agora que vc falou eu vejo uma boneca pulando...o.o

Bicuda diz:
vestida de russo

Lani Romée, ace attorney diz:
na verdade, eu só to te enchendo
eu vejo dois ogros gargalhando um pro outro e dando as mãos

Bicuda diz:
nossa

Bicuda diz:
naum era leão merda nenhuma

Bicuda diz:
parece um coelho evil

Lani Romée, ace attorney diz:
tá mais louca que o batman

Bicuda digita:

Nenhum comentário: