19.10.08

I'm a mushroom cloud layin' motherfucker, motherfucker

Lani Romée diz:
WTF

 Tosca  diz:
que? o.o

Lani Romée diz:
PORQUE DELETOU O ORKUT?

Lani Romée diz:
SUEMINHA

 Tosca  diz:
pq eu quis o.ó

 Tosca  diz:
eu fiz outro u.U

Lani Romée diz:
não gostei

 Tosca  diz:
sem estranhos

Lani Romée diz:
me dá

 Tosca  diz:
vou te procurar =x

Lani Romée diz:
: /

Lani Romée diz:
sofia romée

Lani Romée diz:
: /

 Tosca  diz:
pronto =x

Lani Romée diz:
porra

Lani Romée diz:
três amigos

Lani Romée diz:
e um deles é o Gabs

Lani Romée diz:
: (

 Tosca  diz:
os outros naum me autorizaram ainda o.o

Lani Romée diz:
v-v-voce...

Lani Romée diz:
não ia

Lani Romée diz:
me adicionar

 Tosca  diz:
ia U_U

Lani Romée diz:
sua

Lani Romée diz:
SEM VERGONHA

 Tosca  diz:
é que tava adicionando e me perdi

 Tosca  diz:
sobre quem ja tinha pedido 9.9"

Lani Romée diz:
não vou aceitar também! ò___ó

 Tosca  diz:
*animal*

Lani Romée diz:
falta de consideração!

 Tosca  diz:
desculpa...T_T

 Tosca  diz:
perdi meus testimonais....T_T

Lani Romée diz:
ò.o

 Tosca  diz:
para! eu ia te adicionar .oó

Lani Romée diz:
Não ia!!

Lani Romée diz:
ò.o

 Tosca  diz:
ia sim ¬¬"""

Lani Romée diz:
não ia! Ia ficar escondida!!

Lani Romée diz:
sacanagem isso!

 Tosca  diz:
U_U...claro que não. Eu gosto de vc, apesar de tudo 9.9

 Tosca  diz:
me autoriza logo, desgramado u.u"

Lani Romée diz:
Ò__Ó

Lani Romée diz:
vo pensar

Lani Romée diz:
no quão pouco eu significo pra voce!

 Tosca  diz:
¬¬.........

 Tosca  diz:
agora se vc autorizar

 Tosca  diz:
eu vou te deletar o.ó

Lani Romée diz:
ò.o SIM

Lani Romée diz:
PORQUE NÃO IA ME ADICIONAR DESDE O COMEÇO

 Tosca Tapada  diz:
IA SIM O.Ó

 Tosca Tapada  diz:
SEU MOTHERFUCKER

 Tosca Tapada  diz:
EU TO ESTRESSADAAAAAAAAAAAAAA

 Tosca Tapada  diz:
EU VOU TE MATAR

Nenhum comentário: