26.9.08

E subitamente: Ira

Rafael Vanni diz:
dói no peito dizer isso, mas lá vai

Rafael Vanni diz:
"ainda bem que eu vou trabalhar amanhã, não aguento mais ficar em casa"

Rafael Vanni diz:
EU ESQUECI, JIN

Rafael Vanni diz:
EU ESQUECI COMO ERA

Rafael Vanni diz:
me guia de volta para o óssio criativo

Rafael Vanni diz:
me mostra o caminho ta produtividade vagal novamente

lani romée diz:
pelo amor da santa mãe de Jesus Cristo o Salvador

lani romée diz:
depois de ler essa manifestação do seu "óSSio criativo"

lani romée diz:
eu quero mais é que você vá trabalhar mesmo

Rafael Vanni diz:
porra

Rafael Vanni diz:
eu escrevia com c

Rafael Vanni diz:
a thaiana me xingava

Rafael Vanni diz:
é com um s?

lani romée diz:
É COM C

Rafael Vanni diz:
...

Rafael Vanni diz:
vou matá-la

lani romée diz:
quer saber?

lani romée diz:
EU TAMBÉM

3 comentários:

Anônimo disse...

essa foi a pior desculpa que o vanni encontrou pra se livrar da burrice.
é como esperar a agua esquentar pra colocar o miojo dentro.
"o alan não me disse".

Vanni disse...

Ih, ah lá! Gringa não pode falar mal do meu português. Se eu tbm corrigisse vcs, a "burrice" seria a mesma.
Sem falar que minhas desculpas são um artifício inteligentíssimo de minha parte para caçar bons posts para esse blog. Afinal, pelo menos 70% dos posts são me humilhando.

Lani Romée disse...

Quietas.