12.8.08

Espírito Olímpico

Gabriel =D diz:
Tenho natação mais tarde=/

ultimate lani romée diz:
QUE BICHONA

ultimate lani romée diz:
Natação = ESPORTE DE METROSSEXUAL

Gabriel =D diz:
u_u DESDE QUANDO?

ultimate lani romée diz:
DESDE QUE FOI CRIADO NA GRÉCIA ANTIGA COMO RITUAL DE ADORAÇÃO A DIONISIO, O DEUS DA VIADAGEM

Gabriel =D diz:
Natação não foi criada desse jeito!

Gabriel =D diz:
Foi criada assim

Gabriel =D diz:
Um nego caiu na água

Gabriel =D diz:
E começou a se debater

Gabriel =D diz:
E viu que funcionava

ultimate lani romée diz:
Aí os amigos viados dele copiaram

ultimate lani romée diz:
porque os machões tavam ocupados dando facada nos inimigos bárbaros

Gabriel =D diz:
u_u

Gabriel =D diz:
No way!

Gabriel =D diz:
Natação é tri, pow. É tipo..

Gabriel =D diz:
É tipo aventurar-se no espaço!

Gabriel =D diz:
Um meio de vida que não o seu!

Gabriel =D diz:
Meu meio de vida não é a água. u.u

ultimate lani romée diz:
PRA ISSO EU TENHO VIDEOGAME

ultimate lani romée diz:
MELHOR DO QUE NADAR EM ÁGUA CHEIA DE CLORO MISTURADA A SUOR DO SOVACO DE UMA PORRADA DE OUTROS HOMENS

Gabriel =D diz:
u_u

Gabriel =D diz:
pra isso eu tenho os dois!

Gabriel =D diz:
u__u

ultimate lani romée diz:
u.u

ultimate lani romée diz:
Seu gay u.u

ultimate lani romée diz:
gosta de sauna publica também?

ultimate lani romée diz:
ficar dentro da sauna quente, suando que nem um porco asqueroso junto com um grande grupo de ensebados peludos

ultimate lani romée diz:
vendo a piroca deles balançar

ultimate lani romée diz:
Ò___Ó

ultimate lani romée diz:
CHEIRANDO A CATINGA DO SOVACO DELES

Gabriel =D diz:
u_u

Gabriel =D diz:
Não é a mesma coisa

ultimate lani romée diz:
É sim

ultimate lani romée diz:
na sauna é o calor

ultimate lani romée diz:
na piscina é o exercício

ultimate lani romée diz:
os dois te fazem suar

ultimate lani romée diz:
u.u

ultimate lani romée diz:
aí voce vai la, bebe um pouquinho de água sem querer

ultimate lani romée diz:
"ah, mas tudo bem, ta limpinha, tem cloro"

ultimate lani romée diz:
MAS VOCE NÃO PENSA NOS PENTELHOS QUE SAEM DA SUNGUINHA DOS OUTROS NADADORES

Gabriel =D diz:
Você tá me deixando com nojo da minha aula

Gabriel =D diz:
u______u

ultimate lani romée diz:
Aquele restinho de mijo

ultimate lani romée diz:
ou pior, o cara bateu uma punhetinha antes

ultimate lani romée diz:
o que não é improvável

Gabriel =D diz:
...u.u'

ultimate lani romée diz:
e ta la, nadando todo feliz com voce

Gabriel =D diz:
é BEM improvável

Gabriel =D diz:
u__u

ultimate lani romée diz:
os descendentes dele nadando todos felizes

ultimate lani romée diz:
quando de repente um monstro se aproxima deles

ultimate lani romée diz:
e engole eles sem querer enquanto nada

Gabriel =D diz:
E tem que tomar banho com sabonete antes de entrar, pow.

ultimate lani romée diz:
E O MONSTRO É VOCÊ

Gabriel =D diz:
U.U

ultimate lani romée diz:
Ah, claro
quantas vezes em duchas publicas voce ja viu alguem ensaboando debaixo da pele do pinto?

ultimate lani romée diz:
HEIM?

Gabriel =D diz:
u_u

Gabriel =D diz:
eu não fico olhando pra ver se fazem isso

Gabriel =D diz:
mas eu me lavo bem antes de entrar

ultimate lani romée diz:
problema se-eu

ultimate lani romée diz:
e deixo claro

ultimate lani romée diz:
todo mundo acha super higienico usar sunguinha

ultimate lani romée diz:
mas a sunga é permeável

ultimate lani romée diz:
usar sunga e nadar pelado é igual

Gabriel =D diz:
u.U'

ultimate lani romée diz:
fluidos do saco escrotal se misturando na água onde voce ta

Gabriel =D diz:
A minha é de silicone.

Gabriel =D diz:
Não é permeável

ultimate lani romée diz:
o cara nadando e suando

Gabriel =D diz:
Minha toca também é de silicone

Gabriel =D diz:
u.u'

ultimate lani romée diz:
fazendo as braçadas amplas do crawl

ultimate lani romée diz:
aqueles pelinhos do sovaco dele ensopados

ultimate lani romée diz:
parece até que ta limpo

Gabriel =D diz:
...u_u

Gabriel =D diz:
Chega Jin!

ultimate lani romée diz:
mas ele ta lá, suando

Gabriel =D diz:
U.U

ultimate lani romée diz:
e ele sua mais e mais, porque o exercício não passa

Gabriel =D diz:
Não vai me deixar com nojo!

ultimate lani romée diz:
e é suor do saco, suor da bunda, restinho de xixi, restinho de cocô (porque papel higienico não limpa tudo, fica aqueles pedacinhos de cocô presos nos broscolhos), é o cara suando mais em cima, o sovaco, ele nadando com determinação, e vai tudo espalhando por toda água comunitaria

ultimate lani romée diz:
e não é só um não, é mais

ultimate lani romée diz:
é quantos forem necessários pra completar a aula

ultimate lani romée diz:
não tem exercício antes de entrar na água?

ultimate lani romée diz:
ja entram todos suados, aquele ácido na pele

ultimate lani romée diz:
e é juntado com os fluídos de milhares de outros pessoas que ja fizeram aula

ultimate lani romée diz:
e ainda tem cloro

ultimate lani romée diz:
u.u

Gabriel =D diz:
..u.u'

Gabriel =D diz:
Chega!

Gabriel =D diz:
Eu tou comendo!

Gabriel =D diz:
U_U

ultimate lani romée diz:
esqueci da porrinha também

ultimate lani romée diz:
e ainda tem sebo de cabelo

ultimate lani romée diz:
tem uns cara porcão

ultimate lani romée diz:
e vira e mexe o cara ta no meio da piscina e espirra

ultimate lani romée diz:
tem uns que mijam na água e ninguem fica sabendo

ultimate lani romée diz:
aí voce bebe da água "hihihi ainda bem que é limpa, tem cloro"

Gabriel =D diz:
...u.u'

Gabriel =D diz:
gross.

ultimate lani romée diz:
VAI FAZER BOXE DE NOVO, SEU VIADO

Gabriel =D diz:
Não posso, minha mãe me inscreveu pra exame da Marinha

Gabriel =D diz:
u.u'

ultimate lani romée diz:
u.u

ultimate lani romée diz:
meu vô fundou a marinha sul coreana u.u

Gabriel =D diz:
Eu sei. u.u

ultimate lani romée diz:
u.u

ultimate lani romée diz:
mas ele não nadava, porque nadar é coisa de viado.

ultimate lani romée diz:
Ele só matava japoneses mesmo.

Nenhum comentário: