5.5.08

=)

vanni diz:
quando eu tinha 15 anos já tinha emo na galeria

caiobayer diz:
mentira

caiobayer diz:
no máximo tinha o povo do hardcore

vanni diz:
e qual a diferença?

vanni diz:
é tudo jovem transviado

Lani Romée diz:
der

Lani Romée diz:
mesma coisa que perguntar qual diferença entre e emo e rocker

Lani Romée diz:
porque é tudo jovem transviado

Lani Romée diz:
de décadas diversas

Lani Romée diz:
qual a diferença entre emo e grunge?

vanni diz:
pelo menos quando eu fui um jovem transviado eu não andava em grupinhos e nem frequentava esses antros de perdição

Lani Romée diz:
voce ficava sozinho em casa?

vanni diz:
basicamente

Lani Romée diz:
então não era transviado

Lani Romée diz:
era só viado

vanni diz:
é, faz bastante sentido mesmo

Lani Romée diz:
eu sou coerente

Nenhum comentário: