21.4.08

.... E continua...

alaneliezer: merda, meu msn ta uma merda

Lani: quem mandou ser indie
e comprar um mac book

alaneliezer: cara.
antes so o msn do que o computador inteiro.

Lani: msn é só o que voce faz, cara

alaneliezer: ahaha é nada.
tem skype e ichat tbm.

Lani: realmente
coisa que não roda no windows

alaneliezer: mas na real acho que é a internet que ta meio fodida aqui
ta desconectando

Lani: é o mac

alaneliezer: hahaha

Lani: la no fundo do seu coraçãozinho appleiano voce sabe disso!

alaneliezer: cara, mesmo se fosse. cada dia eu descubro uma coisinha que me faz amar mais ainda meu mac.
hoje eu descobri os spaces.

Lani: que é?

alaneliezer: tipo, voce divide os programas que voce mais usa em grupos.
ai divide o desktop meio que em 4 pedacos. mas voce pode dividir em qtos voce quiser
e ai configura cada categoria de programa pra um espaco
tipo, em um tem o itunes, n ooutro skype, msn e ichat, no outro azureus e soulseek, no outro firefox

Lani: maravilha, heim?

alaneliezer: ai voce vai mudando entre eles so com tecla de atalho

Lani: dá pra fazer isso aqui no meu
eu crio quatro pastas
enfio uns atalhos dentro de cada uma
e fico apertando tab pra passar de um pra outro

alaneliezer: HAHAHAHAHA

Lani: mas sabe o que é demais?
eu não faço isso! Sabe porque?

alaneliezer: pq?

Lani: Porque não presta pra nada!
Ò____Ó

alaneliezer: :O
ai que ta. no windows nao presta.
o windows ja ao é user friendly em nada, pra que voce vai querer que ele seja um pouquinho menos burro' deixa burro logo de uma vez
o mac pensa cara. é impressionante.

Lani: ele tem pinto também?

alaneliezer: nao.
mas o drive de cd dele é uma delicia

Lani: eu sabia que tinha coisa sexual nesse seu amor irracional pelo mac
ou era isso, ou é modernice
... no seu caso são os dois

Nenhum comentário: