2.10.07

Psicologia Infantil

fission mailed diz:
"zuko"

fission mailed diz:
de onde veio isso?

Zuko diz:
Avatar! =D

fission mailed diz:
que avatar?

Zuko diz:
Desenho. o.O

Zuko diz:
Avatar - The Last Airbender

fission mailed diz:
Nossa

fission mailed diz:
que vergonha, Vinnie

fission mailed diz:
voce me decepciona!

Zuko diz:
u.u

Zuko diz:
Você é chato demais, não falarei mais com você! o_ó

fission mailed diz:
Mas você pede! ò.o

fission mailed diz:
Ja não basta assistir

fission mailed diz:
bota no nick tambem?!

Zuko diz:
Boto. u.u

fission mailed diz:
É que nem eu começar a assistir Chiquititas e botar o nome de uma personagem de la no nick!

fission mailed diz:
Mano, é Chiquititas!

Zuko diz:
Mas eu não tou assistindo chiquititas. u.u'

fission mailed diz:
ta assistindo Avatar!

fission mailed diz:
que é pra criancinha, igual chiquititas

fission mailed diz:
é que nem gostar de Sandy & Junior!

Zuko diz:
Mas é tipos diferentes de criancinha!

fission mailed diz:
não é

fission mailed diz:
é o mesmo naipe

fission mailed diz:
que ve essas bizarrices e acha que é mó sério, tem boa trama e etc

fission mailed diz:
seria diferente se fosse Dexter

Zuko diz:
Então eu não assisto chiquititas e não ouço sandy e junior porque? u.u

fission mailed diz:
aí são tipos diferentes de crianças

fission mailed diz:
eu me pergunto a mesma coisa! u.u Até CSS voce ouve!

Zuko diz:
CSS é prá criancinha também? u.u

fission mailed diz:
é um som bem pré-adolescente, o senhor há de convir!

Zuko diz:
Mas não é de criancinha!

fission mailed diz:
sandy e junior não é pra criancinha também

fission mailed diz:
Xuxa e eliana é pra criancinha

Zuko diz:
Então está se contradizendo!

Zuko diz:
Perdeu!

fission mailed diz:
eu boto pré-adolescente na mesma roda que criancinha

fission mailed diz:
agora, se voce se contenta em ter gosto pré-adolescente (desde que não seja criança)

fission mailed diz:
acho que eu posso deixar voce "ganhar" essa o.o

Zuko diz:
AEEEE! /o/

Nenhum comentário: