21.8.07

Amor ao Curso

blnz... diz:
e vc jin?
c vai se formar n nesse no prox ano neh ?

jäeger diz:
espero que sim

jäeger diz:
valha-me deus

blnz... diz:
lol
jah sabe q area c vai seguir?

jäeger diz:
sei

jäeger diz:
area pau no cu do direito

jäeger diz:
foda-se essa merda toda

blnz... diz:
haahuahauhauhaauh

blnz... diz:
vamos jin
direito nao eh TAO chato assim ....

blnz... diz:
so a teoria eh chata

blnz... diz:
a pratica eh soh um pouco chata, mas eh um pouco legakl

jäeger diz:
só para babacas que fingem que não é chato pra aumentar a auto-confiança e não perceberem a verdade de que escolheram a faculdade errada

blnz... diz:
pow jin

blnz... diz:
tem area muito divertidas
penal, por exemplo, ser delegado num parece ruim

jäeger diz:
espero que você seja feliz com uma bala entre os dentes

jäeger diz:
sério mesmo

blnz... diz:
=D
isso eh ironia, ninguem gosta de ironia

blnz... diz:
nunk disse q eu vo ser delegado

jäeger diz:
tirando penal que é muito bonito em filmes

jäeger diz:
que outra área é legal?

jäeger diz:
administrativo?

jäeger diz:
ah, se voce disser administrativo...

blnz... diz:
n

jäeger diz:
vamos, diga administrativo!

blnz... diz:
porre

blnz... diz:
ahuahuahauha

blnz... diz:
licitação, sociedades de econimia mista e um porre

jäeger diz:
que bonitinho, voce sabe os temas

blnz... diz:
legal msm eh tributario =D
ITRs, IPTUs, execuções fiscais

jäeger diz:
tá tentando me impressionar?

jäeger diz:
dispenso

blnz... diz:
não, eu tava falando o pq eu n gosto

jäeger diz:
nossa, voce falou tributario de verdade?

jäeger diz:
me diz que falou

blnz... diz:
=D

blnz... diz:
ahan

blnz... diz:
TGI vai ser disso

jäeger diz:
você está oficialmente bloqueado

Nenhum comentário: